sábado, 9 de maio de 2009

Como humilhar alguém usando a gripe suína

Na verdade estou com dor de dente.
Já tem uns 2 meses.
Minha dentista já fez 3 canais nesse dente e jura de pé junto que não tenho mais nada.
Mas ESTOU COM DOR DE DENTE, caramba. A dor está aqui - mesmo com todas essas juras.

Gosto dessa médica - além de boa profissional é muito boa gente. Mas dor de dente deixa a gente louca.

Ontem no consultorio, esperando minha vez para entrar, pensei que com 15% da mega sena, compraria espaço nas mídias mais populares do México e divulgaria a seguinte frase:

DENTISTA BRASILEIRA DOA 1.000 PASSAGENS IDA E VOLTA PARA O BRASIL E DIZ QUE QUER ATENDER O POVO CARENTE MEXICANO GRATUITAMENTE.
PS. Sem marcação de horário, e sem uso de máscara, porque não quer sujeitar ninguém à humilhação.

Retire aqui a sua.

Um comentário:

  1. Como humilhar eu não sei.. mas que está divertido entrar num elevador hoje em dia, conversando com um amigo sobre a viagem que acabou de fazer pro México.. e começar a espirrar... rsrsrss

    ResponderExcluir